terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Filho tenta matar o pai com facão em Lavras e outros atentados à bala e faca em Juazeiro e Várzea Alegre

Um filho ameaçou o pai de morte na zona rural de Lavras da Mangabeira, enquanto um homem foi baleado na cabeça em Juazeiro do Norte e dois jovens esfaqueados no município de Várzea Alegre. Perto das 22 horas de sábado, no Sitio Espraiados em Lavras, o pedreiro José Edimar Alves Ferreira, de 39, estava em casa quando chegou seu filho e servente de pedreiro, Valciram Alves Ferreira, de 18 anos, visivelmente embriagado. O garoto se encontrava com um facão e passou a discutir com o pai além de ameaçá-lo de morte.

Familiares intervieram tomando o facão e o jovem saiu, mas, ao retornar, viu os policiais na casa tratando de jogar fora uma faca quando terminou preso. Já no final da madrugada deste domingo, na Rua Otílio Gomes de Sousa (Leandro Bezerra) em Juazeiro, a polícia foi avisada sobre um homem lesionado com um tiro na cabeça. Ele terminou socorrido na viatura para o Hospital Regional do Cariri sem ser identificado já que não portava documentos.

Por volta das 20 horas o jovem Fábio Jonatas da Silva, de 19 anos, foi lesionado com uma facada na coxa e socorrido para o Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre. Ele mora na Rua 04, número 91 (Bairro COHAB) naquele município e disse que estava em casa com a namorada quando chegou Gerferson Pereira de Alencar, de 18 anos, residente na Rua Deputado Figueiredo Correia, 763 (Bairro Varjota), o qual o lesionou após discussão e fugiu.

Duas horas e meia depois o jovem Cleiton Pereira da Silva, de 24 anos, residente na Rua Mundinho Tibúrcio, 384 (Bairro Alto da Prefeitura), igualmente em Várzea Alegre, foi lesionado com três facadas no tórax. Ele estava com a mãe em frente à sua casa quando chegou Jonas Bezerra de Lima, de 22 anos, iniciando uma discussão e posterior atentado à faca. O acusado é serralheiro e mora na mesma rua tendo fugido.

Antes, no início da tarde de sábado, na Rua Todos os Santos, 2463 (Romeirão) em Juazeiro, uma jovem de 27 anos informou que seu ex- marido Luiz Gecildo da Silva, de 37 anos, residente na Avenida Paraná naquele bairro, descumpriu medida protetiva e estava ameaçando a mesma de morte. Ele foi preso a exemplo do que ocorreu no dia 19 de janeiro quando se encontrava dentro de sua casa efetuando disparos. No imóvel, os PMs recolheram um revólver calibre 38 e dez cartuchos deflagrados pelo chão.


Fonte : Misireia

Nenhum comentário:

Postar um comentário