quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Lavras –Ce – Policia segue a procura de foragidos da Cadeia Publica


A polícia de Lavras da Mangabeira ainda não tem pistas da dupla que fugiu durante o feriadão da cadeia pública deste município. José Airton Alves Vieira, de 35, e João Marcelo Rodrigues, de 40 anos, furaram um buraco na parede da cela 02 que dá acesso a uma escada no pátio externo. Eles contaram com a ajuda de Cícero Romão Souza Silva, de 22 anos, o “China”, nas escavações, mas este continuou preso pelo fato de não ter conseguido subir no muro.

O mesmo confessou que a perfuração do buraco começou no feriado da Proclamação da República após a visita dos familiares, com a utilização de uma barra de ferro, a qual foi retirada da grade e levada por Airton que é artesão. Este mora na Rua Vicente Santana (Distrito de Quitaius) em Lavras e, segundo a polícia, responde por homicídio. Ele foi preso no último dia 10 de agosto após agredir a socos sua companheira Taciana Souza Brito, de 28 anos, além de ter quebrado a porta de casa.

Marcelo é agricultor e mora no Distrito de Mangabeira tendo sido preso no último dia 9 de novembro no Sítio Espraiado 2 que fica a uma distância de 500 metros para o centro de Lavras da Mangabeira. De acordo com a polícia, o mesmo estaria agredindo sua irmã Antonia Cleide de Lima Rodrigues Ferreira, de 36 anos, que é professora, o qual foi autuado em flagreante na Delegacia de Icó.

China disse que é servente de pedreiro, nasceu em Barbalha e mora na Rua Farias Brito (Romeirão) em Juazeiro, mas segue preso na cadeia de Lavras da Mangabeira. No dia 4 de setembro ele procedia de Fortaleza em um veículo Gol 1.6 de cor prata o qual tinha furtado na Avenida Beira Mar. Como viu que a gasolina não daria para chegar a Juazeiro, parou num posto em Lavras e encheu o tanque partindo em alta velocidade sem pagar.

A polícia foi avisada e China passou a ser perseguido desde Caririaçu, furando o bloqueio feito por policiais militares na bifurcação da Avenida do Agricultor em Juazeiro, mas teve o carro interceptado na Rua São Paulo. Ele admitiu não ter pago a gasolina em Lavras, mas disse que o veículo pertencia a um tio seu. A polícia averiguou a placa e descobriu queixa de furto contra o carro que foi devolvido ao seu proprietário residente na capital do estado.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário