segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Caso João Barbinha – Vingança, principal linha de investigação da polícia


 

A Policia Militar de Lavras da Mangabeira ainda não conseguiu encontrar a Sra Ireni Pereira dos Santos(Novinha), principal suspeita de ter tentado assassinar o Taxista e Vendedor Ambulante, João Roberto Pereira Braz, mais conhecido como João Barbinha de 48 anos.

O fato aconteceu na tarde de ontem 24 de novembro num Bar localizado no Sítio Logradouro, zona rural de Lavras da Mangabeira.

Vingança é a principal linha de investigação seguida pela Policia Civil, responsável pelo caso; essa hipótese está sendo considerada pela Polícia porque em 01 de setembro do ano passado, João Barbinha se envolveu num acidente automobilístico que levou à morte três dos quatro jovens também envolvidos, dentre eles estava Zinho Ramon Pereira Farias de 18 anos, filho da acusada.

Na Época João Barbinha evadiu-se do local se apresentando dias depois a Policia, fugindo assim do flagrante e segundo a Lei, ganhando o direito de responder o crime em liberdade. João Barbinha foi levado para o Hospital São Vicente Ferrer e transferido em seguida.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário